IDOSOS DE JACUPIRANGA RECEBEM GRATUITAMENTE PÃES EM CASA


Uma surpresa reforçou o cafezinho da tarde de dezenas de idosos em Jacupiranga. A Tenri, indústria de pães do Vale do Ribeira, realizou mais uma entrega de produtos que contemplou não só pessoas acima de 60 anos, como as classificadas como grupo de risco ao Covid-19. “A ideia é que elas não saiam de casa, então resolvemos levar os pães para que consumissem durante os próximos dias. Tudo feito com muita atenção e carinho por nossa equipe, seguindo todas as recomendações de segurança em saúde”,explicou Yutaka Ishida, sócio proprietário da empresa.


O critério para escolha dos beneficiados foi realizada com auxílio do Departamento de Saúde e CRAS do município. Na primeira ação foi aberto um cadastro através das redes sociais e as pessoas faziam a solicitação, até o limite de 100 atendimentos. Dessa vez todas foram surpreendidas, pois não esperavam pelo mimo durante a tarde. “Eu já ia tomar café agora, que coisa boa um pãozinho, e o melhor entregue na porta de casa e de graça. Adorei tamanha gentileza”, disse uma das beneficiadas.


Alguns dos idosos estavam acamados mas, os pães foram devidamente entregues para os familiares. “Eu e meus irmãos somos imensamente gratos pelo carinho com nossa mãe, que recebeu os pães, e confesso que quando cheguei do trabalho, me deparei com os produtos e o cartão, me emocionei muito. Respeitar a pessoa idosa é tratar o próprio futuro com respeito”, disse Lucineia Martins, filha de uma das pessoas contempladas com a ação solidária da Tenri.

14 visualizações

©2019 por Articam Design