top of page
  • Foto do escritorTenri

LOJA DE FÁBRICA TENRI VENDE PANETONE COM EMBALAGEM DE TECIDO


O exclusivo Panetone de Banana, fabricado pela Tenri – maior indústria de pães do Vale do Ribeira, ganhou mais uma embalagem. Com objetivo de dar um toque artesanal ao produto, ele agora vem embrulhado em tecido chita de estampas florais e cores vibrantes. Laços de cetim e sisal e uma tag em papel kraft deixam a embalagem ainda mais bonita e preparada para presentear!


A novidade é lançamento para o Natal e terá venda exclusiva na LOJA DE FÁBRICA TENRI, que fica dentro das instalações da empresa, na cidade de Jacupiranga. Além de diferenciada e encantadora, a embalagem no tecido também apresenta uma característica sustentável, sendo que pode ser reaproveitada com diversas utilidades; como toalhinha de mesa, bandana para o cabelo, lenço, laço para bolsa, entre outras, é só usar a imaginação. “A pessoa recebe um panetone e a embalagem também se transforma em um segundo item de presente”, ressaltou Yutaka Ishida, diretor da Tenri.


O Panetone de Banana no tecido é vendido no valor de R$ 27,00 (vinte e sete reais) mas, o cliente também pode solicitar que outros sabores sejam embalados no tecido, porém sob encomenda prévia. Mais informações 13 3864 1150 (Whatsapp Loja Tenri).


118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page