top of page
  • Foto do escritorTenri

NOSSOS HERÓIS NA PANDEMIA!


Hoje (20/08) faz exatos 5 meses que foi decretado período de quarentena e isolamento no Estado de São Paulo. Já são cerca de 150 dias de um período de muitas inseguranças, incertezas e dificuldades. De lá pra cá, conhecemos muitas histórias de verdadeiros heróis nesse momento singular da nossa história mas, queremos apresentar para vocês amigos, clientes e consumidores OS NOSSOS HERÓIS!!

Nossa equipe que está na linha de frente desde o início, trabalhando e se dedicando para abastecer todo o Vale do Ribeira e parte da Baixada Santista. São motoristas, ajudantes, entregadores, repositores, vendedores, coordenadores, equipe de produção, qualidade, higienização, administração e comunicação. Todos juntos e unidos, fazendo cada um o seu melhor!




A rotina de trabalho precisou ser alterada, muitos protocolos passaram a ser seguidos, nos adequamos a nova realidade, nos reinventamos e nos cercamos de cuidados desde o primeiro dia para garantir a saúde e o trabalho de todos.

Então, queremos publicamente AGRADECER aos nossos colaboradores, aos nossos heróis, à FAMÍLIA TENRI por tamanha dedicação. ORGULHO, ADMIRAÇÃO E MUITO RESPEITO POR TODOS VOCÊS!

OBRIGADO!! * Alguns integrantes de nossa equipe não puderam sair nas fotos pois estavam cumprindo compromissos externos ou exercem funções em outras cidades, mas estão representados pelos colegas de trabalho e estendemos a todos eles nossa homenagem!

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page