top of page

Tenri lança dois novos sabores na linha de mini panetones

A empresa apresenta aos consumidores as novidades nos sabores Red Velvet e Max Chocolate, além dos de frutas, gotas de chocolate e banana. Os mini panetones foram lançados como uma linha de presente para o Natal.





A Tenri, maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira, inova mais uma vez e lança dois novos sabores para a linha de mini panetones. Já chegaram aos pontos de venda de todo Vale do Ribeira os sabores Red Velvet e o Max Chocolate. Na versão mini, a Tenri ainda comercializa os sabores Frutas  Cristalizadas, Gotas de Chocolate e Banana. “A ideia dos mini panetones é oferecer uma opção da “famosa lembrancinha”, mas com muito bom gosto, sabor e qualidade. A sugestão também é que seja utilizado para incrementar cestas, presentear clientes, fornecedores e colaboradores”, explicou o empresário e proprietário da Tenri, Yutaka Ishida


A empresa lançou o formato de mini panetones no Natal do ano passado e a aceitação fez com que, além de continuar com os sabores já tradicionais ,ainda fossem lançadas duas novas opções, seguindo tendências do mercado e agradando o paladar dos clientes. Portanto, a famosa massa "rosa" (Red Velvet) chega agora na versão panetone, acompanhada ainda de deliciosas gotas de chocolate, em uma embalagem ideal para presentear aquela pessoa querida nas comemorações de fim de ano.


Outra deliciosa opção é uma explosão de sabor com massa de chocolate e gotas de chocolate, ótima pedida para os chocólatras de plantão. Em embalagem delicada e sofisticada, é a lembrancinha perfeita, com a qualidade dos produtos Tenri que fazem sucesso entre os consumidores da região. A empresa está comemorando 25 anos em 2019 e esses lançamentos fazem parte da programação de aniversário. A linha de panetones de 500g também chega às gôndolas no início do mês com todas as embalagens repaginadas. Para pedidos e mais informações a Tenri disponibiliza um canal de vendas no 13 99791 1247 (whatsapp).


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page