top of page

Tenri lança linha de pães coloridos

Atualizado: 9 de mar. de 2020


A empresa aposta numa linha artesanal de pães para estabelecimentos comerciais, com foco no público jovem e na Copa do Mundo


A Tenri – maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira inova e surpreende com o lançamento de uma linha de pães coloridos. A aposta é no público jovem, principalmente crianças e adolescentes, mas também tem feito muito sucesso entre os adultos. Inicialmente a empresa está produzindo cinco cores de pães: verde, amarelo, azul, vermelho e rosa. A coloração é feita de forma artificial, mas isso em nada influencia no sabor dos pães. O lançamento integra ainda o trabalho e ações de marketing da empresa na conquista de novos consumidores e inovação no mercado de panificação.


A empresa já começou a entregar a novidade para lanchonetes, restaurantes, food-trucks e carros de lanches em geral em toda região do Vale do Ribeira, mas também atenderá pedidos por encomendas. A expectativa é que as vendas aqueçam na época da Copa do Mundo e os pães verde e amarelo sejam os mais procurados pelos clientes. A ideia para os pães coloridos surgiu em um trabalho de aproximação com os clientes, inicialmente para mostrar os produtos que eles comercializavam feitos com os pães da empresa. “Um de nossos clientes mencionou que gostaria de comercializar os pães coloridos, já que isso já é uma forte tendência em hamburguerias dos grandes centros. Iniciamos a pesquisa e os testes há dois meses e conseguimos chegar num produto adequado para essa demanda”, contou Yutaka Ishida, sócio proprietário da Tenri. Mais informações no 13 3864 1150.






31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page