top of page
  • Foto do escritorTenri

Bisnaguinha da Tenri ganha nova embalagem

As bisnaguinhas Tenri estão também mais macias e saborosas.



A Tenri, maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira, acaba de lançar no mercado nova embalagem para o pão tipo bisnaguinha. Mais colorida, com desenhos alusivos à monstrinhos engraçados e simpáticos, o novo lay out pretende agradar a garotada, maior público consumidor do produto.



Com a proposta de um lanche divertido e criativo, a embalagem traz uma grande parte vazada com transparência, para que o consumidor consiga conferir a qualidade dos pãezinhos, dando um toque de graça no produto, pois esse espaço remete a boca do monstrinho. “Minha filha adorou, ficou até contando os dentinhos do monstrinho na frente da embalagem”, contou Monica Castro, mãe de Maria, de 4 anos.


O produto não mudou só por fora, as bisnaguinhas Tenri estão também mais macias e saborosas. “É um dos nossos produtos carro chefe e portanto estamos sempre buscando melhorar tanto a qualidade do produto final, quanto a embalagem. Analisamos que era a hora de investirmos na renovação do lay out para que o produto ficasse com uma cara mais moderna, conquistasse os clientes e se destacasse no ponto de venda”, comentou Yutaka Ishida, proprietário da Tenri.

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page