top of page
  • Foto do escritorTenri

Tenri lança Mini Panetones

A ideia é que o produto se torne uma opção de presente para o Natal, com embalagem especial e preço acessível.



Delicados, charmosos, deliciosos e com embalagem para presente em três sabores, os mini panetones da Tenri acabam de ser lançados no mercado. A ideia é oferecer ao consumidor opção de presentear amigos e familiares nessa época do ano, com um produto saboroso, de qualidade e preço acessível. O lançamento é ideal também para empresas que pretendem agradar funcionários e clientes em forma de agradecimento pela produtividade e parceria firmadas durante o ano que está acabando. “Estamos com preços especiais para empresas, não só dos minis, mas também dos demais panetones da nossa linha”, comentou Yutaka Ishida, proprietário da Tenri.


Nos sabores frutas cristalizadas, gostas de chocolate e banana, os mini panetones contém peso de 200g e também podem incrementar cestas de natal, além de ornamentarem e darem um toque especial na mesa da ceia durante as festas. “Eles têm cara de presente, pois foram formatados especialmente para esse fim. Todos possuem rótulos especiais e além do lacre, são fechados com uma linda fita de cetim, que dá um toque especial no acabamento”, explicou Monica Lima, assessoria de marketing da Tenri.


Os mini panetones chegam nesta semana em supermercados e pontos de venda do Vale do Ribeira e também podem ser adquiridos por encomenda no caso de empresas e grandes quantidades. Apesar do lançamento, a Tenri continua comercializando os panetones tradicionais de 500g, em embalagem simples e também em caixas.


154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page