top of page
  • Foto do escritorTenri

Tenri lança linha de pães funcionais

Soja & Girassol e Quinoa & Amaranto integram os novos pães que, além de sabor, oferecem ao consumidor os benefícios e nutrientes encontrados nos grãos.



A Tenri – maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira está com novo lançamento. Dessa vez, a empresa aposta em uma linha de pães funcionais, com grãos, que além de saborosos, macios e com uma textura diferenciada, oferecem ao consumidor os benefícios e nutrientes encontrados nos grãos.


Pães de Soja & Girassol e Quinoa & Amaranto integram a novidade que espera conquistar o consumidor que está em busca de um produto que lhe traga mais saúde, bem estar e equilíbrio. A combinação dos sabores foi minunciosamente escolhida após vários testes desenvolvidos pelos setores de engenharia e produção da empresa. Um estudo de mercado também apontou que a Tenri é uma das únicas a trabalhar com a conjunção desses grãos. Entre os benefícios encontrados na soja, por exemplo, estão o auxilio na redução dos níveis do colesterol, diminuição dos efeitos da menopausa e redução da perda de massa óssea.


O Girassol, rico em magnésio e cobre, atua na saúde dos ossos, dentes e unhas. Suas fibras ajudam no funcionamento do intestino e o grão contém ainda Vitamina E.  Além disso, o pão conta com uma crocância especial encontrada nos pedacinhos dos grãos, que se misturam à massa de forma homogênea. Já a Quinoa é naturalmente sem glúten e contém ferro, vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, vitamina E e fibras. “Ela é um dos poucos alimentos vegetais considerados uma proteína completa, composta por todos os aminoácidos essenciais”, destaca a engenheira de alimentos da Tenri, Milena Barbosa ressaltando que “o amaranto é um grão que se destaca por ser muito balanceado nutricionalmente. Ele é rico em proteínas, fibras, cálcio, ferro, fosforo e magnésio. Melhora o sistema imunológico e previne câncer”.




Com o lançamento a Tenri diversifica mais uma vez seu portfólio de produtos, investindo em um segmento crescente e oferecendo ao consumidor uma linha especial, abrindo o leque de opções de produtos. “Há tempos nosso consumidor aponta o desejo de uma linha de pães com grãos. Mesmo havendo algumas opções no mercado, nosso cliente busca por novidade mas, se mantendo fiel aos produtos Tenri. Por isso, fomos atrás da melhor opção e desenvolvemos esse novo produto, buscando sempre atender as demandas do mercado”, explicou Yutaka Ishida, sócio proprietário da Tenri. Os pães estão disponíveis nos melhores pontos de venda do Vale do Ribeira.


Mais informações (13) 3864.1150.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page